A versão intermediária Laramie da Rampage com motor diesel ganhou novo fôlego no modelo 2025. Ganhou itens de série que a deixaram mais confortável e luxuosa como sistema de som com assinatura da Harman/kadron, ajustes elétricos para passageiro, luzes de Led no interior e luz espia sob o retrovisor esquerdo que projeta o nome RAM no chão. Mas os grandes destaques são outros.
O primeiro é a adoção de capota marítima de série, um acessório que até a irmã Toro traz e ela ficava devendo. Mas a grande estrela dessa renovação é o moderno motor 2.2 Turbodiesel com injeção direta que deixou ela mais potente, agora com 200 cv, com mais torque que passou para 45,9 kgfm a apenas 1500 rpm e mais econômica com consumo de 10,6 km/l na cidade e 13,3 km/l na estrada.
Esse motor não só melhorou seus números, mas trouxe mais atratividade para a pick up, que era preterida à versão a gasolina, superior em quase tudo.
Além de ficar mais interessante manteve o conforto, tecnologia e segurança com praticamente tudo que se espera de um veículo Premium.
Bancos e painéis em couro, carregador por indução com ventilação, ar digital de duas zonas e saída traseira, mídia de 12,3" com conectividade sem fio e GPS nativo, painel digital configurável, volante multifuncional com borboleta, ACC com assistente de manutenção em faixa, frenagem de emergência, sete Air bags, sensor crepuscular, sensor de chuva, sensor de ponto cego, retrovisor eletrocromico, freio de mão eletromecânico com auto hold, assistente de descida, 4x4 reduzida, entre outros.
O espaço interno, porém, é apenas razoável. Tem entre eixos de 2,99 m e com o banco todo para trás sobra espaço só para adolescentes atrás. Mas tem todo conforto necessário para estes passageiros, além da saída de ar traseira tem quatro portas USB e apoio de braço central com porta copos.
A Rampage Laramie 2.2 Turbodiesel passou a figurar novamente como opção interessante pra quem precisa de uma pick Up forte com muito conforto e segurança, e precisa levar até 980 litros de bagagem com uma capacidade de carga de 1.015 kg. Claro que cobra por isso, o modelo custa a partir de R$ 278.990,00.
O que acha da Rampage, compraria ela com o novo motor diesel?
Nenhum comentário:
Postar um comentário