A Jeep aprendeu a lição com as reclamações recorrentes de proprietários de Renegade e o equipa desde sua versão de entrada SPORT com o competente motor 1.3 Turbo da família GSE. Assim garante ao robusto jipinho a força e potência necessárias para levar seus quase 1500 quilos com a desenvoltura e agilidade necessárias. Como essa versão é a mais básica, portanto a mais barata, ou melhor, menos cara, a montadora ítalo-americana garantiu a ela o posto de menor custo por cavalo do país. Ou seja, é o carro mais potente pelo menor preço, que não é necessariamente barato. De qualquer forma é um dos melhores custo benefício em SUV do mercado, por R$ 134.190,00 entrega além do motor forte e econômico, volante multifuncional completo, mídia de 7" com Android Auto sem fio, tela digital de 3,5" no painel e um estilo aventureiro inconfundível.
Além de bem mais forte, o motor do Renegade apresenta bons números de consumo. De acordo com o Inmetro faz 11 km/l na cidade e 12,8 km/l na estrada quando abastecido com gasolina. Na prática, porém, raramente passa dos 7,5 km/l na cidade e faz até 14 km/l na estrada.
E para PCD, apesar do preço pouco convidativo de R$ 116.160,12 com isenção de IPI e bônus de fábrica, ganhou um bom argumento para quem compra nessa modalidade, pois apesar do porta malas de apenas 320 litros, passou a caber uma cadeira monobloco montada, devido a um pequeno recuo no plástico da parte inferior.
Vale a pena? Conseguem pensar em coisa melhor nessa faixa de preço? Comenta aí!
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