O Fastback chegou com a missão de ser mais SUV do que o irmão quase "mini-SUV" Pulse, dadas suas dimensões e principalmente porta malas. Herdou quase tudo do maninho, exceto porta malas e console central espartano. Teriam estes dois itens tornado a Fiat mais competitiva no segmento de utilitários esportivos?
Na minha opinião sim, o Fastback com seus 516 litros de porta malas, freio de mão eletro mecânico, auto hold, painel digital, saída de ar traseira e demais itens de série se tornou o melhor custo beneficio para quem busca um SUV. Para o segmento PCD então, é quase imbatível, nenhum outro entrega tantos itens que auxiliam na condução de quem tem limitações.
Nessa versão Impetus, o motor 1.0 turbo de 130 cv e 20,4 kgfm de torque é suficiente para seus 1262kg, mesmo com carro cheio tem bom desempenho. E nas necessidades, o botão Sport deixa ele ainda mais esperto e responsivo.
Porém deixa a desejar em espaço interno, tanto atrás quanto na frente, e a tampa do porta malas abre demais, chega a bater no teto em algumas garagens e dificulta a vida de quem tem menos estatura.
O que acha do Fastback? É o mesmo o melhor custo beneficio?
Nenhum comentário:
Postar um comentário