Uma das entradas do restaurante |
Em Macacos estive em um restaurante da categoria quaaaase adaptado. E esse falta bem pouco para subir de categoria. O nome dele é Ninho da Coruja, e fica na Alameda das Quaresmeiras, 123. É de estilo rústico, feito quase todo em madeira, e é bem integrado à natureza, tanto que é comum ver macacos ou esquilos nos beirais e árvores ao redor.
Pequeno degrau na entrada. É fácil subir, mas podia ser rampa. |
O restaurante conta com duas entradas, e a principal é acessível, apesar de ter um pequeno desnível. A outra entrada é mais ampla e dá numa pequena descida, mas na porta há um pequeno degrau. Lá dentro há bastante espaço entre as mesas para circular, e dá para chegar em todas as mesas, que são de pés paralelos e a cadeira de rodas encaixa com facilidade.
Esquilo fazendo uma boquinha |
Costelinha com ora pro nobis servida nas panelinhas. Muito bom. |
Há um banheiro que não é muito acessível, mas está fácil de ser adaptado. São três banheiros, dois femininos e um masculino, mas um dos femininos é que dá para entrar com a cadeira e é bem amplo. Só que tem um pequeno degrau na porta... Também é fácil de transpor, mas precisava dele? Fácil remover ou transformar em rampa.
Quanto ao cardápio, uma tentação só. Recomendo a costelinha com ora pro nobis, deliciosa. Vem em várias panelinhas rústicas, e dá até para três comerem bem. É uma inimiga de qualquer regime, mas muito amiga do sabor. E quando a gente está de férias ou passeando, a segunda opção é que importa mais. Depois a gente compensa na academia ou fazendo esportes...
Fala Sam fico feliz que tenha gostado do restaurante, é realmente temos que adaptar o restaurante para que as pessoas possam ter melhor acesso, mas fico satisfeito que tenha gostado,vamos trabalhar para deixalo mais acessivel, abraço.
ResponderExcluirNota da direção olá pessoal venho comunicar que o restaurante já foi totalmente adaptado para recebê-los com todo carinho.
ResponderExcluir