No bom sentido, claro. Estive mais uma vez hoje no Sarah para retorno com o Dr. Gabriel, especialista em dor, e desta vez coincidiu com uma crise que estou tendo desde o começo da semana. E o veredito foi o mesmo da última vez: dor neuropática associada com estresse muscular. Ele resolveu aplicar novamente injeções de anestésicos fortes direto na coluna.
É um procedimento relativamente simples, mas delicado, já que mexe numa região importante. E tem efeito imediato, alguns minutos depois já me senti melhor. Mas dá uma moleza no corpo depois, que parece que não vou me aguentar de pé... Ainda bem que tenho a cadeira!
A foto acima é depois da aplicação, eles colocam gelo e te deixam por uns vinte minutos. Depois disso o músculo estava até duro. E não reparem na cueca de funkeiro aparecendo, tá?
Published with Blogger-droid v1.6.8
Oi Sam espero que esteja melhor, aqui em Lages-SC a temperatura esta baixa na casa dos 5 até 8 graus de noite e madrugada; e essa temperatura aumenta em muito os clonus musculares e as dores, perguntei ao médico sobre essa variação climatica e ele disse que não há relatos cientificos de que a temperatura tenha influencia com a dor, porem disse que pela sua experiencia isso acontece bastante devido a circulação sanguinea no inverno ser menor.
ResponderExcluirSam, descobri seu blog recentemente e já virei fã. Sou aqui de BH e tb faço tratamento no Sarah, hospital e equipe que por sinal amo de paixão devo mmuito a eles semana que vem estarei lá. Sentia dores horríveis na perna,atrás da coxa no Sarah após varios exames e aplicações nada. Procurei um ortopedista por sinal ex Sarah especialista em quadril e tb nada. Mas me indicou um anestesista especialista em dor que diagnosticou dor neuropática com seu tratamento graças a Deus melhorei.
ResponderExcluirAbraços e qualquer coisa a disposição.
Fred.laudares@ymail.com
Sam, desculpa, mas não pude deixar de reparar na sua cueca de funkeiro e seu bronzeado típico de mineiro... hahahahahahaha...
ResponderExcluirEspero que estejas melhor da dor.
Superbeijo.
Kaká, este é o famoso brozeado "palmito", típico de quem está a alguns quilômetros da praia.... minhas dores melhoraram, este procedimento me garante conforto por alguns dias. Depois volto a ser como aquele pássaro, o "Condor".
ResponderExcluir