Esse é na minha opinião o melhor carro para cadeirante, pois seu porta malas é enorme, cabe uma cadeira de rodas montada e ainda sobra muito espaço. E todo cadeirante sabe que espaço é fundamental, principalmente na hora de viajar. Além disso ele vem com câmbio Dualogic, que tem baixo valor de manutenção e ainda economiza combustível.
Eu só não comprei um carro desses porque a porta é menor que a do Stilo e para mim, que tenho 1,04m de perna, é um pouco mais difícil de entrar. Mas para qualquer outra pessoa "normal", esse detalhe não atrapalha. Mesmo porque é um carro com ótimo espaço interno, pois mesmo eu sendo muito alto me sentia confortável no meu carro anterior, um Palio Fire.
Olha só como cabe a cadeira sem desmontar! |
Outro destaque do carro é o motor 1.8 16V eTorq, com 132cv, potência mais do que suficiente para garantir óitimo desempenho em qualquer situação. E como é um carro aventureiro, com boa altura do solo, acessórios off road e pneus mistos, não faz feio nem mesmo em estradas de terra. E o Palio Weekend Adventure vem recheado de equipamentos, incluindo ar condicionado, vidros dianteiros e travas elétricas, computador de bordo, direção hidráulica, faróis de milha e um monte de outros itens de segurança e conforto. E o mais importante, já vem com Air Bag e ABS de série.
O Geraldo Amaral, nosso parceiro da Automax, nos informa que o Palio Weekend Adventure tem preço inicial de R$ 56.400,00, mas com os descontos de IPI e ICMS que deficientes físicos tem, esse valor cai para apenas R$ 42.718,00. Mais informações sobre este carro fantástico, é só ligar pro Geraldo nos telefones (31) 3299-0962 ou (31) 8749-0796.
Ah, eu saí no jornal da Automax desse mês, para ler a reportagem é só clicar aqui.
Ah, eu saí no jornal da Automax desse mês, para ler a reportagem é só clicar aqui.
Falou e disse, meu amigo! Sem dúvida é o melhor carro... Esse verde savage da foto é igualzinho ao meu... Lindão, né? Tenho 1,12m de pernas e ainda assim foi a melhor opção pra mim. Gosto tanto desse carro que já pensei em pegar o mesmo quando for trocar ou comprar outro modelo e não me desfazer desse, ficar com dois. Ma$... rs Muito bom o post!
ResponderExcluirAh, como vc deve saber, tá rolando a Reatech em Sampa. A sensação da feira é uma cadeira chamada Panthera, a neguinha pesa 4,7kg. Tem noção? O preço dela é 16 mil e uns quebrados... Mas tem várias outras cadeiras, como a TiLite, lindas e excelentes. O Fiat Bravo tb está em exposição lá, perfeito!
Abraços
Só não é perfeita para um cadeirante por não ter mais aquela opção de porta traseira corrediça como era oferecido no Palio em '96 logo que lançaram o programa Autonomy no mercado brasileiro.
ResponderExcluirPena que a porta abre pouco..esse foi o motivo de eu nao comprar um Siena
ResponderExcluirO porta-malas é ótimo, minha cadeira monobloco, q tem 38cm de assento e não é alta, entra sem rebater os bancos e sem precisar dobrar o encosto.
ResponderExcluirO Cambio Dualogic é bom, mas é terrível se vc já dirigiu um Carro com CVT.
O Rebatimento dos Bancos tb. é complicado... Há q se tirar o protetor de cabeça dos bancos, para q se possa baixá-lo todo, ao se fazer tal procedimento e o perde-se toda hora o cinto de segurança traseiro ! ! ! (Ainda bem q só faço isso quando dou carona para Cadeirante de cadeira motorizada).
É um ótimo, maravilhoso primeiro carro de Cadeirante, mas os trancos do cambio automatizado são horríveis, ainda + para quem veio do CVT, o qual NUNCA há trancos.
Saí do Honda Fit, pois eles tiraram o CVT do modelo.
Ps. FIAT e FORD, dão um desconto de 5% no carro, mas o cálculo é feito após a retirada de Isenção do IPI e do ICMS, ou seja no real... +ou- 3% (o já é bom).
EXIJA A NOTA FISCAL DE FÁBRICA, há concessionárias q não repassam esse desconto... se bobear não repassam nem toda a Isenção.
Heu RJ
Heitor Luiz de Menezes Neto.