domingo, 5 de dezembro de 2010

Parceria

Essa semana fechei uma parceria com a Automax, a maior concessionária Fiat da América Latina. O blog agora conta com o auxílio e a experiência do Geraldo Amaral, gerente de vendas especiais, do lado esquerdo da foto. Ele é de uma simpatia extrema e sabe tudo sobre aquisição de  veículos para deficiente físico, tem uma equipe muito boa e o espaço de vendas na Automax é amplo e exclusivo para seu setor. Falar com ele é fácil, é só ligar pra (31) 8746-0796 ou enviar um e-mail para geraldo.amaral@automaxfiat.com.br. O outro na foto é o Leonardo da Hélio Adaptações, que fará parceria conosco em breve.
Geraldo trará informações importantíssimas todo mês para nos manter atualizados sobre tudo que precisamos saber pra comprar um carro com tranquilidade e segurança. O programa Autonomy é um dos mais completos do mercado, dá descontos especiais além das isenções de impostos e dois anos de garantia de fábrica.

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oii Alessandro!!!

    Nossa, isso é muito legal, vai ajudar muito os deficientes na compra de carros adaptados!! Sempre surgem dúvidas... Bom, coincidência ou não, eu estou comprando o meu agora, é tanta burocracia que você fica louca.. Mais, espero que tudo corra bem!!!

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante. Próximo ano vou trocar meu corola por um carro zero. Moro em Brasília, vou ver no que eles podem me ajudar. Liliad

    ResponderExcluir
  4. Quero parabenizar a automax e a Helio Adaptações pela parceria que será muito bem vinda para nós de Belo Horizonte que precisavamos muito disto.

    ResponderExcluir
  5. Otimo meu amigo.... agora ficarei mas tranquila quando for comprar o meu carro... Parabéns...!!!

    ResponderExcluir
  6. A adaptação F1 Evo vendida por eles SERIA excelente se não fosse a falta de responsabilidade dos gerentes da Hélio Adaptações. Sou de Florianópolis, fiz a negociação com o Leonardo com pagamento à vista, e fiz a instalação com uma oficina INDICADA e TREINADA por eles. Dez dias depois o varão do acionamento do freio soltou com o carro em movimento. Não assumiram a responsabilidade por NADA, nem tive proposta para resolver o problema ou devolver a adaptação. Voltei para minha adaptação Cavenaghi, mais barata e um pós venda muito melhor. pauloestevinho@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hélio Adaptações Automotivas14 de abril de 2016 às 13:52

      Ola, Sr. Paulo Cesar Estevinho

      Lamentamos pelo ocorrido com a sua adaptação F1EVO, em situação normal isso não deveria acontecer.
      Após o seu primeiro contato com a empresa, em que foi relatado o ocorrido, solicitamos que enviasse o equipamento para a Hélio Adaptações em Belo Horizonte, para que, realizássemos uma perícia técnica para identificar a causa do problema relatado.
      O equipamento foi submetido a vários testes de qualidade e de funcionamento. Assim identificamos que o problema apresentado foi devido a uma falha na instalação do mesmo realizado por uma empresa parceirada da Hélio Adaptações, que foi descredenciada imediatamente após a constatação do erro.
      Nossos produtos passam por rigorosos testes de qualidade e controle na produção.
      A Hélio Adaptações Automotivas não tem interesse nenhum em ter clientes insatisfeitos e todo o processo realizado até o nosso último contato, foi baseado em normas internas exigidas pela empresa para identificarmos a falha e em nenhum momento deixar de honrar nossos compromissos com os clientes.

      Entretanto, nós temos como PRIORIDADE a excelência e a satisfação dos nossos clientes, por isso vamos prosseguir com o reembolso do equipamento, mesmo que o mesmo não tenha apresentado falha de fabricação.
      Há mais de 42 anos no mercado de adaptações veiculares, sempre buscamos a excelência em adaptações e satisfação de nossos clientes e amigos.
      Gostaríamos de registrar também, que tivemos várias conversas por telefone e e-mail, em que buscamos a sua satisfação e o esclarecimento dessa situação.

      Certo da qualidade de nossos produtos, esperamos em breve ter o Sr. como nosso cliente novamente.

      Excluir
    2. Olá...
      O ressarcimento foi feito, ainda que parcialmente, mas de comum acordo. Apesar do susto e prejuízo, fico satisfeito por que penso que poderia ter acontecido um acidente muito mais grave.
      Fica uma grande lição para vocês de selecionarem e treinarem melhor seus instaladores pelo Brasil, afinal se são treinados por vocês, a responsabilidade dos sucessos e dos problemas, são da Hélio também. Não foi agradável estar no meio de um conflito em que ninguém assumia a responsabilidade, nem mesmo a Guidosimplex.

      Abraço.

      Excluir
    3. Hélio Adaptações Automotivas19 de abril de 2016 às 05:55

      A Hélio Adaptações Automotivas preza pela satisfação de nossos clientes e sempre buscará a melhor solução para os contratempos.
      Como informamos anteriormente o descredenciamento da empresa responsável pela instalação foi feita imediatamente por não seguir as normas para montagem dos equipamentos.
      Mais uma vez nos colocamos a disposição para qualquer atendimento necessário.

      Obrigado!

      Excluir
  7. We also provide a rush order service which can be completed in as little time as 3 hours if needed. All our writing is guaranteed to buy essay papers be completed on time as part of our satisfaction policy or your money back.

    ResponderExcluir