Este fim de semana foi aniverário de um membro importante da família: a Belinha, nossa gatinha. E no auge da empolgação, a Gi resolveu comemorar chamando dois amigos nossos e comprando até uma torta pra cantar parabéns. Infância, que é bom, acho que ela não teve...
Mas foi muito bom, ela fez uma picanha ao forno pro almoço (que ficou um pouco ressecada, mas gostosa), jogamos buraco depois (perdemos feio, e meu amigo ficou me zoando), e finalmente pegamos a Belinha pra cantar parabéns. Assim como menino em aniversário de um ano, a bichinha ficou mais assustada que feliz, sem entender bem que diabo de parabéns era aquele. Mas no fim ela gostou, meus amigos trouxeram "wiskas sache" pra ela e ela comeu tudo de uma vez. A bichinha adora.
A propósito, ela fez dois anos!
E depoi ela ainda me impressionou com a elasticidade. Estafada depois da festa, ela se esticou e se contorceu no chão, virando um 180º e ainda olhando pra camera. Olha só:
Aniversário para pet? Acho q tá parecendo casal precisando de um baby.
ResponderExcluirQuando se é feliz,até uma manga que nasce na árvore é motivo para festa.Reunião com amigos,jogos,bolo....tudo o que eu amo.E viva a Belinha.
ResponderExcluir