Sábado acordei cedo, como é de costume, me vesti e saí pra hidroterapia, todo feliz e saltitante. Mas chegando lá, tive uma triste constatação: de que a idade está chegando ou que o Alzheimer está se instalando. Eu tinha esquecido que não era pra ir na hidro, já que a Joyce ia dar um curso sobre técnicas de hidroterapia para umas 15 pessoas. Quando bati a campainha, a outra fisioterapeuta que me acompanha, a Marcela, veio me lembrar do fato. Mas antes que eu dissesse que ia embora ela perguntou se eu não queria sevir de modelo pra alguns exercícios que estavam sendo explicados.
Como eu sou tímido (kkkkkkk), relutei muito mas aceitei, principalmente porque a maior parte dos profissionais de fisioterapia é mulher. Vesti minha sunga mais sexy e fui servir de "cobaia" pra professora Joyce. Contei pra todos minha historinha da lesão (com algumas piadinhas no meio) e começamos as demonstrações.
A Marcela não comentou que ia ser filmado, e se por um lado, infelizmente, não consigo "murchar" a barriga, por outro, felizmente, não vai passar na Globo. Mas se virem um barrigudo parecido comigo fazendo exercícios na água no Youtube, é montagem.
A Joyce e a Marcela abusaram de mim (no bom sentido) e me deixaram exausto de tanto fazer exercícios. Olha que legal eu nadando sozinho nessa última foto! As meninas (e uns dois caras) parecem ter gostado da contribuição, e eu fiquei feliz por servir de modelo! (só assim mesmo pra eu me sentir modelo...)