Foi isso que pensei hoje de manhã na hidroterapia. Sempre fico de pé na beirada da piscina, e agora estou conseguindo soltar as duas mãos e ficar alguns segundos me equilibrando. Pode parecer bobagem, mas a sensação é muito boa. É difícil achar o ponto de equilíbrio, mas a água ajuda. E a maior vantagem de fazer na água é minimizar a força e consequentemente a dor. Saio de lá com menos dor do que quando chego.
E a piadinha que me lembrei: O menino andando de bicicleta na frente de casa e a mãe mexendo no jardim. O menino passa uma vez e grita pra mãe:
- Olha mamãe, sem uma mão!
E a mãe sorri. Passa um tempo e o moleque volta e grita de novo:
- Olha mamãe, sem um pé!
Mais um sorriso. Mais um pouco e ele vem gritando:
- Olha mamãe, sem as mãos!
A mãe começa a preocupar. Mais uma vez:
- Olha mamãe, sem as mãos e sem pés!
Depois de um barulhão o menino volta tristonho e arranhado, chorando e gritando:
- Olha mamãe, sem os dentes....
Essa piadinha, não sei porque, me fez lembrar meu acidente... só faltou quebrar os dentes mesmo!
Sam, tudo prospera quando somos capazes de transformar a suposta tragédia em piadas gostosas. Quando vc consegue rir de si mesmo significa que está pronto pra encarar a vida. Parabéns pelo progresso, torço pra que seja constante!
ResponderExcluirGrande beijo.
koisascomka.blogspot.com
Parabéns Sam! Cada pequeno avanço que a gente consegue dá uma sensação muito boa mesmo. E vamo em frente!
ResponderExcluirO importante é sempre estar criando novos desafios e quanto mais dificil ele é mais prazeroso é a vitoria!!!! até terça
ResponderExcluirOntem meu lindo sentou pela primeira vez depois do acidente,nossa cada melhora por menor q possa parecer é muito grande para eles e pra nós q amamos uma pessoa q passa por isso.Parabens Sam!
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A bruna sem as maos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK