uerdo são todos reduzidos.
Então a fisioterapeuta Priscila começou a acompanhar meu ombro, passou uns alongamentos, voltei depois de algumas semanas e agora ela passou exercícios com bastão (alguns deles estão nas figuras abaixo). Pois bem, desde que comecei já melhorei a amplitude de movimento (que eles chamam de ADM) e diminuiram bastante minhas dores. O próximo passo será o fortalecimento. Esse processo eu já deveria ter seguido há anos, ainda mais porque meu ombro esquerdo é bichado.
Mas foi legal voltar ao Sarah, é um ambiente em que nos sentimos bem à vontade, pois somos maioria. É legal a troca de experiência, as histórias, as cantadas... Deu até vontade de ficar uns dias lá!
Presenciei uma cena curiosa enquanto esperava pra ser chamado no ginásio. Apareceu um cara sem um braço carregando uma prótese de perna. Fiquei imaginando o que ele falou com a recepcionista:
- Olha que sacanagem, me mandaram a prótese errada, pedi pra membro superior minha querida, e não inferior!
E a recepcionista, se for sacana:
- Veja pelo lado bom, pelo menos vai ficar mais fácil andar de cabeça pra baixo! E também pra virar estrela! Pensa nas paraolimpíadas...
Mas o problema maior deve ter sido da pessoa recebeu a prótese dele, uma pessoa sem uma perna. Será que ela tentou colocar a prótese de braço? Será que saiu andando com três braços, um no lugar da perna? rsrsrs
Bom dia!
ResponderExcluirMeu nome é Priscila, sou de Joinville muito longe. Mas venho atraves desse recado fazer um contato. Estudo em um instituto federal e estamos com uma ideia de desenvolver um projeto, para melhorar a acessibilidade para portadores de necessidades especiais gostaria muito de sua colaboração. Poderia me passar um email, ou um msn para conversarmos? Adorei seu perfil e seu blog!
Muito Obrigada!
Priscila, meu e-mail e msn estão no meu perfil.
ResponderExcluirOlá,sou cadeirante também.
ResponderExcluirÉ muito interessante seu blog
Anota meu e-mai para conversamos
lydeday@hotmail.com
meu orkut:lydeday@gmail.com